segunda-feira, 18 de maio de 2009

Olhando pra trás

Agora, com calma olhando pra trás, eu vejo como eu era contraditório. Das certezas, eu só era convicto de que queria, hoje eu queria um doce, amanhã apenas o salgado me matava a fome.Fome sempre foi presente, não apenas por essa barriga, que a tempos desisti de esconder, mas eram os mais variados tipos de fome, fome de música, fome de mulher, fome de livros, fome de alcóol, fome de bola.Me sentia um faminto que de tudo provava, mimado sempre fui, hoje eu fazia krav maga, amanha futsal, mas semana que vem já começa o teatro e daqui a uma mês ? só Deus sabia.
Mudei de colégio, cursos de inglês, só não mudei de sexo porque dele nunca duvidei! minha avó, me dizia que eu tinha formiga na bunda e tava atrás de uma "namorada", meu pai sempre impaciente e testemunha da minha 'fome' reduzia a situação segundo ele " a uma correria atras de buceta" desculpe a expressão.
Não era só isso, realmente não fazia muito sucesso com as mulheres, mas com o tempo, fui melhorando, mas elas não eram o banquete principal, o novo me fascinava e logo depois me entediava, me lembro do humaitá, gente nova, novas oportunidades ... rotina, acordar as seis, metro, aula, quebrar alguma coisa, casa ..aaah rotina, esse veneno viciante do cotidiano, tão doce e reconfortante e tão amargo e entediante. e lá se vão as contradições.
Não queria mudar, nem aceitar que estava errado, a verdade é relativa e sempre estava a meu lado, nem eu me entendia, não conseguia entender o por que da minha capacidade de despertar amor e odio, nunca o meio termo. Eu gostava de aparecer, e aparecia, talvez esse o ódio de alguns, mas aparecia não por estrelismo, mas sempre impondo a minha filosofia, seja na minha breve " vida política estudantil de passear pelo colégio fazendo campanha" o que me rendeu o belo apelido de "reaça", ou debatendo sobre futebol, meu problema era ter opinião demais.
Hoje vejo, o quão belo era, o quão perfeito é hoje você amar e amanha odiar, agora ser o ultímo romantico e depois mais um cafajeste. A beleza de ser o pior e o melhor aluno, a frustrução de um fora e alegria de um beijo, a ereção contida e o gozo livre.
Agora eu entendo e sorrio, meu maior defeito sempre foi minha melhor qualidade, me sentir incompleto me fazia livre, e a liberdade me levava a me completar. Graças a Deus que eu era incompleto!"
Tudo vale a pena, se a alma não é pequena. ( Finalmente eu entendi o que isso significa, sou lento, não ?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário