segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A amiga

Fostes minha amiga,
meu amor.
Mulher amada,
que não foi destino meu.
Quero escrever a você,
pois de você guardo boas e más lembranças sobre o meu passado,
aquele que nunca foi nosso.

Você me conheceu em plenitude,
pois te amei em plenitude.
Só você sabe das besteiras que falei.
pois só você testemunhou o bobo que fui

Você tem as minhas flores vermelhas, brancas e rosas,
pois fui o jardineiro da (falsa) esperança
Hoje, passado e presente se misturam em um híbrido de sentimentos
ontem os piores,
hoje os melhores.
Anteontem, o meu amor
ontem, o anti-herói da minha história
hoje, minha amiga.

Hoje, ao contrário de ontem,
não somos próximos

Hoje, ao contrário de ontem,
somos mais próximos.

Sempre quis te falar tudo,
mas nunca consegui dizer nada
sempre quis de dar tudo
quando na verdade,
nunca te dei nada.

Hoje, te dou o que tenho
Hoje, te peço o que você têm
Hoje, você me dá o que eu quero
Hoje, eu tenho o que eu quero.

Passado e presente se misturam
Passado e presente é o que eu quero
Passado e presnete é o que eu tenho

Você viveu e morreu no meu passado,
você é personagem do meu presente,
a incógnita do meu futuro.

A carta que eu nunca mandei pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário