quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Querência

Não existe no dicionário! Mas, não existe apenas no dicionário. Não culpo os gramáticos, querência não se explica pelo tom frio de um verbete. Não podemos deixar que o crime cometido com algumas palavras como "sexo" repita-se. Ninguém usa mais sexo, ninguém faz mais sexo, nem seus avós. Culpa do dicionário.






Foda. Os dicionários mais "adolescentes" explicam com mortas palavras que Foda é um substantivo abstrato. Abstrato? Gramáticos são brochas.






Foder foi assassinado e virou coisa de gramático apenas.






Vamos torcer para que " Pentada Violenta" não siga o mesmo caminho e permaneça como um ato indescritível e de fácil(?) realização.






Estou esperando o dia em que o verbo comer terá duas definições, a do ato de alimentarmo-nos e a do ato de alimentarmo-nos. Minha sugestão é que para entender o parágrafo, leiam o segundo "alimentarmo-nos" com voz de satisfação como a de quem acabou de dar uma pentada violenta.






Falava eu da Querência, certo? Querência é um sentimento puro, animal, incontrolável, pecaminoso e insensato.É concreto, concretíssimo. Tão concreto como o amor, mas é muito mais fácil de entender.






Querência é ...









Nenhum comentário:

Postar um comentário